quarta-feira, 14 de março de 2018

Evento Color Me Cute & Kokoro Poses


Oooooi, totooosaas! Tudo bom?

Hoje a minha titia fui adotar um gatinho me deu um presente é tudo que mais queria amei é eu estava levando para passear a tarde fomos no parque com o meu gatinho é com eu amei esse presente obrigado titia.
A nossas roupas esta da loja Viv.a! Kids vem com esse conjunto gift completo,vestido,sandálias,meia calça vem em tamanho toddedoo bebê e Bad Seed ,A Vk! fez um pequeno presente para vocês este mês é o 4º Aniversário de Vk! então terá mais presentes, apenas espere!,é o nome do vestido é Eliza Dress [GROUP GIFT].
A minha pose e da loja Kokoro Pose e exclusivo do evento Color Me Cute o Evento começou no dia 15 e não esqueça


Oooooi, totooosaas! It's OK?

Today my auntie I was adopt a kitten gave me a gift is all I wanted more is I was taking to walk the afternoon we went in the park with my kitten is with I loved this gift thank you auntie.
Our clothes are from the Viv.a store! Kids comes with this full gift set, dress, sandals, pantyhose comes in toddedoo baby size and Bad Seed, A Vk! made a small gift to you this month is the 4th Anniversary of Vk! then you will have more gifts, just wait !, is the name of the dress is Eliza Dress [GROUP GIFT].
My pose and the exclusive Kokoro Pose store and the Color Me Cute Event event started on the 15th and do not forget



♥ Body: ~ToddleeDoo - Baby

♥ Head * TD * Baby Mesh Head #Bento - ALICE

♥ Hair:*barber(yumyum)*53







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates